▪️ Objetivos:
Instruir profissionais que desejam alavancar em suas carreiras pessoais, utilizando as mais novas plataformas de Comunicação Híbridas, trazendo pensamentos de Inovação tecnológica e implantando a sustentabilidade!

▪️ Como iremos aprender?
Através de experiências estratégicas, do mergulho de uma linguagem em comunicação visual Branding e Naming, desde a implantação de técnica Fibonacci como na incorporação de numerologia, neurociência, matemática e estética. Com abordagens técnicas como: prática Golden ratio, traçado, análise crítica, psicodinâmica das cores, estudo de materiais sustentáveis e técnicas digitais que substituem o papel, compreensão do desenho orgânico e dos períodos da história que envolvem tendências maximalistas e minimalistas.

▪️ A prática mais legal, será da oficina:
técnicas do estudo do lado esquerdo do cérebro para criatividade no desempenho da criação de uma marca, personagens ou pictograma, tudo isto para gerar maior aprendizado e compreensão do ambiente híbrido coletivo educacional já pensando nas melhorias da Educação 5.0 e sua influência nas atitudes dos profissionais.

▪️ Diferencial do curso?
O profissional sai da oficina com uma bagagem que nunca conseguirá adquirir em ambiente de sala de aula, e ou em seu cotidiano, são experiências práticas, pessoais, vivenciadas pela Ecomentora Laura Lidia Rosa e que agora decidiu compartilhar com exclusividade!

Data: Serão 03 Sábados das 14h às 19h, com intervalos p/ networking e perguntas;

Dias: 5 | 12 | 19 de NOVEMBRO de 2022;
Ambiente: (HIBRIDO) PLATAFORMA HOTMART;
Programa: (03 encontros ONLINE).

Turma : S/ LIMITES (online: – ateliês dinâmicos e criativos, materiais para pesquisa, tendências e auxílio);
Local: HOTMART
(Após inscrição, envio de senhas)

Para informações e inscrições acesse o site.