Núcleo Jundiaí participa de reunião do IAB-Campinas

Data: 25/02/2015

Departamento: IAB SP

A segunda reunião ordinária do Núcleo Campinas do IAB-SP, realizada no dia 24 de fevereiro, contou com a participação de arquitetos do Núcleo Aglomerado Urbano Jundiaí. O encontro teve como pauta a realização de dois concursos de projetos em Campinas, o lançamento das obras de revitalização da Avenida Francisco Glicério e o 2º Fórum Internacional sobre o Patrimônio Arquitetônico Portugal/Brasil, que acontecerá na cidade de Aveiro, em Portugal, nos dias 1 e 2 de junho.

Outro assunto discutido na reunião foi a organização do curso de utilização da Tabela de Honorários do CAU pelos núcleos Jundiaí e Campinas. Os arquitetos discutiram ainda questões éticas e percalços profissionais vividos pelos profissionais na concorrência com outras profissões, em especial a decoração.

Participaram da reunião, pelo Núcleo Jundiaí, as arquitetas Rosana Ferrari, presidente da entidade, Nancy Laranjeira e Denize Makowski. Já do Núcleo Campinas estiveram presentes Débora Frazatto, Daniele Stancati, Maxwell Geraldi, Eduardo Carlos Pereira, Adriana Bellão, Anita Afonso Ferreira, Denis Perez, Rachel Moraes, Ricardo Hofer, Douglas Ellwanger, Fábio Pires, Plínio Bráz, Valdemir Lúcio Rosa e Alan Cury, atual presidente do Núcleo.

“A reunião em conjunto com o Núcleo Jundiaí vem ao encontro de uma determinação desta gestão, que deseja aproximar-se de outros núcleos, ampliando debates e relacionamentos profissionais”, explicou Alan Cury.

Post sem comentários! Comentar o post