Instituto Lincoln financia pesquisa de mestrado e doutorado

Data: 30/03/2017

Departamento: Nacional

O Programa para América Latina e Caribe do Instituto Lincoln de Políticas de Suelo está com seleção aberta para bolsas de projetos de tese de mestrado e de doutorado. Podem participar da seleção trabalhos que serão apresentados e defendidos depois de junho de 2017. A data limite para envio do projeto é 24 de abril de 2017, até às 23h59 do horário de Boston, Massachusetts (EUA).
 
O Instituto Lincoln de Políticas de Suelo concederá bolsas no valor de US$ 5 mil para teses de mestrado e US$ 10 mil para teses de doutorado a estudantes de universidades latinas e norte-americanas. Além dos fundos para levar a cabo a pesquisa, os bolsistas terão prioridade em futuros cursos de educação à distância e desenvolvimento profissional na América Latina promovidos pelo Instituto.
 
As bolsas visam a identificar e apoiar o desenvolvimento acadêmico de estudantes de pós-graduação e jovens acadêmicos que trabalham em temas de política urbana e de solo, que se alinhem com a missão e o trabalho do Instituto Lincoln na América Latina.
 
Para mais informações, clique aqui.

Post sem comentários! Comentar o post