Imprensa brasileira destaca vitória do IAB

Data: 11/08/2014

Departamento: Nacional

Foram dois dias e 30 publicações. Sites de notícia de todos os cantos do país publicaram aquela que foi a maior vitória dos arquitetos neste ano: o Rio de Janeiro foi escolhido como cidade-sede do maior evento de arquitetura do mundo. O primeiro a noticiar foi O Globo online, que às 8h59min já publicava em sua página inicial a mais nova conquista da cidade maravilhosa.

Entre os jornais de alcance nacional, a Folha de São Paulo e o Estadão também deram destaques em seus sites. Os jornais O Globo, O Dia e Estadão além de veicularem a notícia em seus respectivos sites, também publicaram matérias em suas versões impressas sobre a vitória do Rio para sediar o Congresso Mundial de Arquitetos da UIA, em 2020.

Outras páginas de notícia que também veicularam a conquista do IAB e das entidades de arquitetura foram o Jornal do Brasil, Diário de Pernambuco, G1, CBN Foz do Iguaçu, R7, Uol Notícias. Além disso, os sites especializados em arquitetura também deram destaque ao acontecimento, como Archdaily, Arcoweb, aU, Living Design e Vitruvius.

Para ler na íntegra as principais publicações sobre a vitória do Rio, acesse a página de clipping do IAB.

Post sem comentários! Comentar o post