IAB-SP alerta escritórios sobre prazo de adesão ao programa de parcelamento de dívidas

Autor: Com informações do IAB-SP e da Prefeitura de São Paulo Data: 05/05/2015

Departamento: IAB SP

O IAB-SP divulgou, no dia 30 de abril, comunicado para alertar os escritórios de arquitetura e urbanismo da cidade de São Paulo sobre o prazo para formalizar o pedido de adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), que se encerra às 24h do dia 19 de junho deste ano.
 
O PPI-2014 é um programa de parcelamento para os contribuintes que desejem regularizar os débitos tributários e não tributários, constituídos ou não, inclusive inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, em relação a fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2013.
 
Podem ser incluídos ainda saldos de débitos constantes em parcelamento em andamento (exceto os saldos de débitos incluídos em parcelamento ainda em andamento de PPI ou REFIS), bem como os débitos não tributários (exceto multas de trânsito, multas contratuais e multas de natureza indenizatória), inclusive os inscritos em dívida ativa. Caberá ao contribuinte selecionar, por meio da internet, os débitos a serem incluídos no programa.
 
Para acessar o Portal de Adesão ao PPI-2014 é obrigatório o uso da senha obtida mediante cadastramento no link da Senha Web. Caso não possua senha, CLIQUE AQUI ou caso a tenha esquecido, CLIQUE AQUI.

Post sem comentários! Comentar o post