IAB-RJ prorroga inscrições de Premiação Anual e Arquiteto do Amanhã

Data: 24/11/2015

Departamento: IAB RJ

A presidência do IAB-RJ prorrogou as inscrições da 53ª Premiação Anual e do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã. O novo prazo se encerra às 18h do dia 1º de dezembro, data limite para o envio dos trabalhos para as competições. Os editais, as fichas de inscrição e de identificação e os modelos das pranchas das premiações estão disponíveis nos links abaixo.

Clique aqui para acessar as bases da 53ª Premiação Anual

Clique aqui para acessar as bases do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã

A Premiação Anual é aberta aos sócios titulares do IAB-RJ e aos sócios dos demais departamentos do IAB. Poderão ser inscritos projetos, obras realizadas e trabalhos teóricos relacionados a edificações e intervenções arquitetônicas, urbanísticas e paisagísticas. Nesta edição, a novidade é a criação da categoria Fotografia de Arquitetura. A categoria especial Bacia da Baía de Guanabara, apresentada em 2014, foi mantida. A taxa de inscrição por trabalho é de R$ 150.

O 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã é exclusivo para arquitetos recém-formados e alunos a partir do 8º período dos cursos de Arquitetura e Urbanismo das faculdades e universidades do Rio de Janeiro. Podem concorrer Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) ou Trabalhos Finais de Graduação (TFG). Os trabalhos precisam, obrigatoriamente, ter sido realizados em disciplina curricular durante o segundo semestre letivo de 2014 ou o primeiro semestre letivo de 2015. O valor da inscrição para o estudante e para os recém-formados é de R$ 50.

Criada em 1962, a Premiação Anual do IAB-RJ tem como objetivo premiar, divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos. A competição, assim como o Prêmio Arquiteto do Amanhã, visa também a aumentar a exposição e a compreensão da atividade de arquitetura na sociedade.

Post sem comentários! Comentar o post