Evento é adiado é adiado para 18-22 de julho de 2021

Data: 20/03/2020

Departamento: Nacional


A União Internacional de Arquitetos, UIA, o Instituto de Arquitetos do Brasil, IAB e a Comissão Executiva UIA2020RIO, de acordo com os seus parceiros institucionais e outras partes interessadas, seguindo as recomendações das autoridades públicas, informam que o 27° Congresso Mundial Arquitetos / Expo é transferida para 18-22 de julho de 2021, devido à pandemia do coranavirus.

As tarifas de inscrição serão aplicadas automaticamente às novas datas do Congresso. As palestras e projetos aceites para o Congresso continuarão a ser aceites, e devidamente ajustaremos os prazos para a sua conclusão. A UIA comunicará atempadamente com as suas comissões, Programas de Trabalho e Secções de Membros. Por favor, fiquem atentos aos boletins regulares com atualizações e detalhes adicionais, e aceitem os nossos sinceros agradecimentos pela sua paciência e compreensão.

Desejamos expressar a profunda esperança de que familiares, amigos e colegas de todo o mundo se mantenham saudáveis, enfrentando estes desafios com um espírito de comunidade e resiliência. Esperamos dar as boas-vindas ao mundo no UIA2021RIO em julho de 2021.

Todos os mundos. Um só um mundo. Arquitetura 21.

Nivaldo Andrade, Presidente
Instituto de Arquitectos de Brasil
Sérgio Magalhães, Presidente
27º Congresso Mundial de Arquitetos
Thomas Vonier, Presidente
União Internacional de Arquitetos
şerban ➞ igănaş, Secretário-Geral
União Internacional de Arquitetos

Post sem comentários! Comentar o post