Edital de seleção de estagiário para o IAB-PB

Data: 04/04/2014

Departamento: IAB PB

No último dia 02 de abril, o IAB-PB publicou edital para a contratação de estagiário de arquitetura e urbanismo que trabalhará na atualização do projeto do Memorial da Arquitetura Paraibana. O local será um espaço para guarda de acervo e exposição da produção da arquitetura e dos arquitetos do Estado, considerando a diversidade de suas manifestações ao longo da história.
 
O MAP funcionará na Casa Verde, atual sede do IAB.pb e do SINDARQ-PB. Sua instalação no imóvel era o objetivo principal do termo de comodato celebrado, em 1990, entre o Governo do Estado da Paraíba (proprietário do bem) e as citadas entidades de classe para a cessão e uso do espaço. Porém, mesmo com projeto elaborado e coleção de acervo iniciada, o memorial nunca foi instalado. Com a renovação do termo de comodato prevista para 2015, o IAB.pb retoma o projeto já elaborado. Inicialmente, o estagiário contratado trabalhará na atualização do levantamento cadastral e do mapeamento de danos do imóvel.

O estágio será remunerado e terá vigência de seis meses, podendo ser renovado por igual período. Está sendo disponibilizada uma vaga. Todas as informações sobre o processo de seleção podem ser consultadas no edital ou, em casos omissos, solicitadas pelo e-mail estagioiabpb@gmail.com.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 07 e 14 de abril.

Baixe o edital no link abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO (A) PARA O INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL, DEPARTAMENTO PARAÍBA

Post sem comentários! Comentar o post