ATENÇÃO: Chapas que não finalizaram a sua inscrição podem entrar com recurso

Data: 01/10/2014

Departamento: Nacional

A Comissão Eleitoral Nacional do CAU publicou ofício nesta segunda-feira (29 de setembro) em resposta às chapas que se sentiram prejudicadas durante o processo de inscrição no processo eleitoral.

Leia aqui o Ofício da Comissão Eleitoral Nacional

O documento esclarece que as candidaturas que não conseguiram concluir sua inscrição no Módulo Eleitoral, podem apresentar recurso junto à CE-UF, com toda a documentação dos candidatos, constante no Art. 19 da Resolução nº 81 CAU/BR de 06/06/2014.

Aquelas chapas que já se manifestaram junto aos seus respectivos CE-UF, deverão interpor um RECURSO  aos mesmos com toda a documentação constante no Art. 19. Desta forma todos os recursos serão padronizados.

Os recursos deverão ser encaminhados à CE-UF a partir de hoje até às 23h59min do dia 1º de outubro, oportunidade em que serão julgados nos dias 02 e 03 de outubro pela CE-UF. 

Em caso de indeferimento, a chapa ainda poderá interpor recurso junto à CEN no dia 06 de outubro conforme dispõe calendário eleitoral, que deverão ser julgados no dia 13 de outubro.

A Comissão Eleitoral Nacional informou ainda que as chapas poderão continuar com suas campanhas eleitorais, lembrando que a divulgação oficial das chapas nos sites dos CAU/UF só acontecerá após o deferimento das candidaturas.

Veja aqui todos os documentos da Eleição do CAU

Post sem comentários! Comentar o post