XX CBA recebe cobertura da rede O Povo

Data: 24/04/2014

Departamento: IAB CE

O Grupo de Comunicação O Povo está presente desde ontem (23)  no XX Congresso Brasileiro de Arquitetos, que este ano aborda o tema “Identidade e Diversidade Profissional”. O evento, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, prossegue até esta sexta-feira (25). Um stand do Grupo foi montado no local, onde ganharam destaque o caderno Buchicho Casa, um espaço para gravação do programa Movimento Urbano da TV O Povo e um estúdio para gravação de dois programas da rádio O Povo/CBN: a Revista O Povo CBN e O Povo Economia.

O evento, organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), é o maior e mais importante acontecimento voltado para arquitetos da América Latina. O Congresso objetiva discutir a produção em arquitetura que está sendo realizada no País dentro de um contexto em que a sociedade tomou conta das ruas para reivindicar diversas demandas de caráter público, entre elas, a mobilidade e o reordenamento urbano.

O encontro também visa debater as questões sobre a prática profissional e atribuições dos arquitetos, as perspectivas do mercado de trabalho e as inovações tecnológicas na área. Entre os palestrantes, grandes nomes da arquitetura como Marcos Acayaba – um dos responsáveis pelo projeto Estação Antárdida Comandante Ferraz -, o uruguaio Hector Vigliecca – autor do projeto Arena Castelão – e o cearense Fausto Nilo.

Além das palestras, o congresso também traz em sua programação conferências, atrações culturais, workshops, debates de grupos temáticos e uma feira de produtos e serviços com 50 estandes de empresas de construção, urbanismo, arquitetura de interiores, arquitetura paisagística, dentre outros.

SERVIÇO

QUANDO: dias 23 a 25 de abril
ONDE: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3283 5454 ou (85) 3283 5454

Confira a programação completa em bit.ly/1eJ75bH

Texto publicado originalmente no O Povo Online, acesse em http://migre.me/iUvz3
Crédito da Imagem: Divulgação

Post sem comentários! Comentar o post