Você está sabendo sobre os cursos do IABsp? | IAB Brasil

Você está sabendo sobre os cursos do IABsp?

Data: 24/04/2018

Departamento: IAB SP

Você está sabendo sobre os cursos do IABsp?
A plataforma de ensino preparou uma variedade de cursos com diferentes temáticas para os próximos meses. Confira!

- Já pensou que com as orientações certas seu celular pode se transformar em uma máquina fotográfica? O objetivo do curso Mobgrafia Urbana: arte e cidade com a câmera do celular, é estimular olhar e percepção sobre o cotidiano em espaços urbanos através da prática de fotografia feita com celulares.
Saiba mais: goo.gl/AR7sEs

- E que tal aprender um pouco mais a fundo sobre Permacultura?  O curso Introdução a Permacultura tem como proposta principal levar o exercício do olhar permacultural, buscando estabelecer relações socialmente justas e soluções economicamente viáveis, para uma melhor organização espacial da cidade e manejo dos recursos disponíveis no espaço habitado.
Saiba mais: goo.gl/2vsymT

- Se interessa por dança contemporânea? Por meio de encontros prático-criativos e teóricos, o curso Corpo, Ambiente e Poética: Dança e Espacialidade, focará a relação do corpo em movimento com o espaço arquitetônico e urbano. Ocupando espaços múltiplos do IAB e entorno, os participantes poderão vivenciar a interface das linguagens da dança e da arquitetura.
Saiba mais: goo.gl/etac7D

- Quer estudar sobre possibilidades de novas matrizes para o urbanismo, outras formas de se relacionar com o território a partir de um contexto complexo e de relações sistêmicas? O Laboratório de Ativismo, Urbanismo Tático e Insurgência dos Comuns busca investigar modos de vida descolonizadores e fomentar pesquisas relacionadas à autogestão, gestão compartilhada e a construção do comum (e reclame do público).
Saiba mais: goo.gl/o3yhqS

- Tem criança em casa? Que tal começar o diálogo sobre a cidade desde cedo? O curso Cidades para Crianças tem como ideia dar instrumentos que possam aproximar as crianças da compreensão de seus lugares de convívio e seu meio ambiente construído. Desenvolvendo assim, por meio do domínio da linguagem espacial, o poder de interagir, compreender e propor pensamentos sobre o lugar, seja ele a casa, a escola ou a cidade.
Saiba mais: goo.gl/rV5PtT

Post sem comentários! Comentar o post