Seminário discute revisão do Plano Diretor Estratégico 2016 de Campinas

Data: 20/07/2015

Departamento: IAB SP

Representantes do IAB participam como debatedores do 3º Seminário do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico 2016, com o tema Campinas +20 Anos, que acontece na terça-feira, 28 julho, das 8h30min às 18h, no Hotel Vitória. O evento é promovido pela Equipe Técnica de revisão do Plano Diretor Estratégico 2016, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Campinas.

Três mesas-redondas fazem parte da programação do seminário: habitação e meio ambiente; ordenamento territorial; e mobilidade urbana. Os arquitetos Elisabete França, diretora da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de São Paulo, Demetre Anastassakis, ex-presidente do IAB, e Claudia Pires, ex-presidente do IAB-MG, compõem a primeira mesa. Eles vão debater com Ana Maria Amoroso, secretária Municipal de Habitação, e Rogério Menezes, secretário Municipal do Verde. Luiz Fernando Janot, ex-presidente do IAB-RJ e atual conselheiro do CAU/BR, Heloísa Proença, ex-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de São Paulo (EMURB), e Carlos Santoro, secretário de Urbanismo, discutem o tema ordenamento territorial.

Clique aqui para ver a programação completa do seminário

A arquiteta Fabiana Izaga, secretária geral do IAB, Frederico Bussinger, diretor do Metrô de São Paulo, e Carlos Barreiro, secretário Municipal de Transportes de Campinas, debatem a mobilidade urbana.


O Seminário do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico 2016 acontece no Hotel Vitória (avenida Norte Sul, 425 – Cambuí – Campinas/SP), na Sala de Convenções Ilhabela. Para mais informações, acesse www.planodiretor.campinas.sp.gov.br

Post sem comentários! Comentar o post