Prazo de entrega dos trabalhos do Concurso da UNIFESP se encerra dia 30

Data: 27/01/2015

Departamento: IAB SP

As equipes de arquitetura inscritas no Concurso Público Nacional de Arquitetura Moradia Estudantil UNIFESP têm até 30 de janeiro para enviar suas propostas ao Departamento São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SP). Lançada no dia 17 de novembro do ano passado, a competição selecionará os melhores projetos, em nível de estudo preliminar, para as moradias das unidades Osasco e São José dos Campos.

Os trabalhos serão avaliados sob os seguintes critérios: conceito, clareza do projeto e inovação; adequação ao termo de referência; inserção urbana, integração com o entorno e a Alameda-Parque; atendimento às especificidades funcionais; custos de obra compatíveis com moradia econômica e baixo custo de manutenção, entre outros aspectos.

O concurso, sob coordenação dos arquitetos José Armênio de Brito Cruz e Edson Jorge Elito, com apoio institucional do CAU/SP, busca colaborar com a promoção do intercâmbio científico, estudos e pesquisa na qualidade de projetos e da produção de moradias econômicas e sustentáveis, de interesse dos arquitetos e de políticas públicas.

Post sem comentários! Comentar o post