Novo estatuto de concursos do IAB é aprovado na 145ª reunião do Cosu

Data: 22/04/2014

Departamento: Nacional

O Conselho Superior (Cosu) do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), que está reunido em Fortaleza (CE), aprovou segunda-feira, 21 de abril, o novo Estatuto de Concursos do IAB. Entre as mudanças, destaca-se a aceitação de profissionais não arquitetos na composição do júri. Porém, a comissão julgadora terá de ser formada na sua maioria por arquitetos e urbanistas. A mudança impacta a todos os departamentos, que deverão se submeter ao novo documento.

A 145ª Reunião do Cosu, que  está sendo realizada em Fortaleza, reúne presidentes dos departamentos estaduais do IAB, conselheiros superiores e membros da Direção Nacional, além de ex-presidentes nacionais do Instituto de Arquitetos. 

Post sem comentários! Comentar o post

Comentários (01)

Queremos ver este documento na íntegra, pois esse é o nosso direito! O Júri deve permutar entre os arquitetos! aqui no Rio temos arquitetos que se colocam como"consultor" há trinta anos" ao lado dos mesmos jurados e diretores! Como vai ser isso? Todos precisam de oportunidades, mas o corporativismo é forte principalmente no IAB do Sr. Moreira .Divulguem o documento!

responda esse comentário>>