IMED oferece dez vagas para curso de mestrado em Arquitetura

Data: 13/10/2016

Departamento: Nacional

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo da IMED, no Rio Grande do Sul, está com seleção aberta para o curso de mestrado. Coordenado pela professora Caliane Christie Oliveira de Almeida, a área de concentração é “Projeto em Arquitetura e Urbanismo”. Ao todo, são oferecidas dez vagas. O prazo de inscrição se encerra no dia 7 de novembro de 2016. Para acessar o edital e fazer o registro, acesse: imed.edu.br.
 
A seleção para o curso de mestrado acadêmico da IMED é aberta aos diplomados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou equivalentes – no caso de candidatos estrangeiros –, em qualquer área de concentração. Graduados, cuja data de colação de grau esteja agendada para antes do término do período de matrícula especificado no edital, poderão também participar.
 
As linhas de pesquisa do mestrado da IMED são: morfologia, usos e apropriações das edificações e dos espaços construídos; e tecnologia, projeto e gestão do ambiente construído. A primeira visa à análise crítica das edificações e dos espaços construídos, dos processos que os originam, bem como suas formas. A outra concentra os estudos das teorias, métodos, técnicas e ferramentas de projetação, de avaliação e de gestão das edificações e dos espaços construídos.


 

Post sem comentários! Comentar o post