IAB-SP lança campanha para filiar novos associados

Data: 20/04/2017

Departamento: IAB SP

Para enfrentar os desafios urbanos contemporâneos e ampliar a cultura arquitetônica e urbanista, o IAB-SP lançou na quarta-feira, 19 de abril, a campanha “Redescubra o IAB-SP”. A ação tem por objetivo filiar novos associados e engajá-los nos grupos de representações do Departamento nas esferas de debate público.
 
A campanha conta com o apoio e participação de arquitetos premiados e reconhecidos pela contribuição para a qualificação da arquitetura e urbanismo no Brasil e no exterior, entre eles: Paulo Mendes da Rocha, Nadia Somekh, Marcos Acayaba e Guilherme Wisnik. Jovens arquitetos e estudantes também se manifestam em defesa do IAB-SP e da atuação do Departamento na sociedade.
 
“O IAB, como o Departamento São Paulo, foi criado exclusivamente para prestigiar a profissão do arquiteto. A existência desse nosso centro de convivência nunca foi tão importante. Vamos todos para o IAB-SP”, afirma Paulo Mendes da Rocha.
 
O Instituto de Arquitetos do Brasil IAB é entidade de livre associação de arquitetos e urbanistas brasileiros, que se dedica a temas de interesse do arquiteto, da cultura arquitetônica e de suas relações com a sociedade. Fundado no Rio de Janeiro em 26 de janeiro de 1921, o IAB é a mais antiga das entidades brasileiras dedicadas à arquitetura, ao urbanismo e ao exercício da profissão. O IAB não tem fins lucrativos e seus dirigentes não são remunerados.
 
Para informações sobre filiação ao IAB-SP, clique aqui.

Assista o vídeo

Post sem comentários! Comentar o post