IAB-SP discute projetos para as marginais

Data: 13/01/2017

Departamento: IAB SP

O IAB-SP inicia nova gestão com ciclo de debates sobre mobilidade e desenho das cidades. O primeiro evento será realizado na sede do Departamento (Rua Bento Freitas, 306, Vila Buarque. São Paulo – SP), no dia 19 de janeiro, a partir das 18h30. Sérgio Avelleda (secretário Municipal de Transportes de SP – a confirmar), Ailton Brasiliense Pires (ANTP), Klara Kaiser Mori (FAU/USP) e Alexandre Rodrigues Seixas (Universidade São Judas Tadeu) discutirão os projetos para as marginais da capital paulista. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer inscrição através do link: http://goo.gl/ 5mqe66.
 
O debate contará com as participações especiais de Ana Carolina Nunes (Cidadeapé), Andrew Oliveira (Corrida Amiga), Guilherme Wisnik (FAU/USP), Meli Malatesta (Pé de Igualdade), Mauro Calliari (CMPU e CPM-Pinheiro), Nílton Gurman (Não foi acidente) e Renata Falzoni (Bike é legal).
 
Para o IAB-SP, com as recentes mudanças na política de velocidade das vias de São Paulo, torna-se oportuna a revisão crítica das funções e do desenho das avenidas marginais, eixos metropolitanos de deslocamento diário de milhões de cidadãos. “O evento visa a exercer a cultura de debate para projetar as marginais que queremos para a São Paulo do futuro”, afirmou Fernando Túlio Salva Rocha Franco, presidente do Departamento paulista.
 
O debate será transmitido ao vivo na página do IAB-SP no Facebook.
 
Serviço
IAB-SP Debate: Mobilidade – Qual nosso projeto para as marginais?
Quando: 19 de janeiro, quinta-feira
Horário: 18h30
Local: sede do IAB-SP
Endereço: Rua Bento Freitas, 306, Vila Buarque. São Paulo – SP
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1908940012660712/

Post sem comentários! Comentar o post