IAB-RJ promove debate com o candidato Carlos Osório

Data: 15/09/2016

Departamento: IAB RJ

O IAB-RJ promove, na terça-feira, 20 de setembro, debate com o candidato à Prefeitura do Rio Carlos Osório (PSDB).  O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, sede do IAB-RJ, no Flamengo, a partir das 19h.

Carlos Osório é o segundo participante da série de debates promovido pelo instituto com os principais candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. No dia 1º de setembro, Alessandro Molon esteve no IAB-RJ e pode apresentar seus planos para a capital carioca e assinou documento do IAB em que se compromete, caso eleito, a somente licitar obras após elaboração dos respectivos projetos completos.
O formato dos debates do IAB-RJ é simples. O candidato terá entre 20 e 30 minutos para fazer sua apresentação. Em seguida, o espaço será franqueado à plateia, que poderá fazer suas perguntas. As discussões serão mediadas por um membro da presidência do IAB-RJ.

Alessandro Molon assina documento do IAB

Para o presidente do IAB-RJ, Pedro da Luz Moreira, o evento será um importante momento de diálogo, visando a adoção do Planejamento como ação de Estado, bem como do Projeto Completo como pré-requisito para a licitação de obras públicas.
“Os arquitetos e urbanistas do Rio de Janeiro querem o compromisso dos candidatos de, caso eleitos, somente licitar obras depois de terem sido elaborados os correspondentes planos estruturados, bem como Projetos Completos, isto é: estudos preliminares, anteprojetos, projetos executivos, de arquitetura e complementares, bem como orçamentos e especificações de toda a obra”, afirmou Pedro da Luz.

As informações dos próximos debates serão divulgadas posteriormente no site do IAB-RJ (http://www.iabrj.org.br) e nas redes sociais do instituto. O IAB-RJ está em contato com os principais candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro para que apresentem seus Programa e ideias para a cidade.

Post sem comentários! Comentar o post