IAB-MS realiza seminário

Data: 25/06/2018

Departamento: IAB MS

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Mato Grosso do Sul (IAB-MS), junto ao CEAU CAU/MS, promove no próximo dia 26 o seminário Reviva Campo Grande, em parceria com a Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP-MS).
 
O evento tem como objetivo divulgar as diretrizes gerais e o andamento do Programa Reviva Campo Grande, levantando informações sobre a revitalização de áreas centrais da capital Sul-Matogrossense e formas de habitação na cidade, além de promover importante discussão sobre o papel da arquitetura nas políticas públicas locais.
 
Segundo Carlos Lucas Mali, vice-presidente nacional Região Centro Oeste, é importante destacar que o projeto Reviva Campo Grande é subsidiado pelo Banco Mundial e já possui em sua história ações como a limpeza e padronização das fachadas do Centro de Campo Grande. "Estão previstas atividades de revitalização, com criação de áreas para pedestres, cabeamentos das linhas de telefone e energia, além da prevenção da degradação de áreas do centro da cidade. Todas essas ações causam impactos significativos na arquitetura da cidade e a classe precisa estar atenta", finaliza Mali.
 
Seminário Reviva Campo Grande
Local: Sede do CAU/MS – Rua Espírito Santo, 205 – Jardim dos Estados. Campo Grande-MS
Data: 26/06/2018
Horário: das 19h às 22h
Inscreva-se: http://www.caums.org.br/?p=18064 

Post sem comentários! Comentar o post