IAB desenvolve ações para fortalecer se fortalecer nacionalmente

Data: 07/02/2015

Departamento: Nacional

O Conselho Superior do IAB, reunido em Campo Grande (MS), entre os dias 21 e 24 de janeiro, criou uma comissão especial para estudar e implementar ações de fortalecimento da rede nacional do IAB. A iniciativa tem como objetivo reestruturar os departamentos com dificuldades de funcionamento. A comissão será composta pelos vice-presidentes regionais – Lucas Mali (Centro Oeste), Claudemir Andrade (Norte) e Fabiano Mello (Nordeste) – e pela vice-presidente extraordinária Rose Guedes.
 
A primeira proposta da comissão especial, aprovada na 147ª Reunião do COSU, é que as reuniões da Direção Nacional do IAB passem a ser realizadas nos estados dos departamentos para fortalecê-los. Paraíba será o primeiro a sediar o encontro após a medida. A reunião vai acontecer na última semana de março, em João Pessoa.
 
“Além de levarmos a reunião da Direção Nacional do IAB aos estados dos departamentos com mais dificuldades, buscaremos também articular os líderes dos departamentos vizinhos. Para a reunião em João Pessoa, já envolvemos as lideranças do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará”, explicou o presidente do IAB, Sérgio Magalhães.

Post sem comentários! Comentar o post