IAB-AL publica edital da sua 12ª Premiação Anual

Data: 26/10/2015

Departamento: IAB AL

O IAB-AL divulgou, no dia 19 de outubro, edital da XIX Mostra de Arquitetura Alagoana – XII Premiação Anual. Como em edições anteriores, podem ser inscritos projetos pensados ou executados em território alagoano sem qualquer restrição de tempo. Trabalhos desenvolvidos para outros estados também serão aceitos, mas é indispensável que ao menos um autor do trabalho seja residente e domiciliado em Alagoas. As inscrições serão abertas no dia 2 de novembro e se encerram no dia 27 do mesmo mês.

A participação na mostra e na premiação será realizada mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site do IAB-AL, e o pagamento da taxa de inscrição, por meio de depósito bancário – R$ 200, por trabalho inscrito, para os arquitetos associados, e R$ 100 para os estudantes. O comprovante de depósito e a ficha deverão ser enviados para o e-mail: iab.alagoas@gmail.com. Os documentos também poderão ser entregues na sede do instituto, mas é necessário fazer agendamento prévio.

Clique aqui para acessar as bases da premiação e o formulário de inscrição

Os arquitetos poderão concorrer nas seguintes categorias: edificação residencial unifamiliar; edificação residencial multifamiliar; edificação comercial/serviços; edificação pública ou institucional; arquitetura de interiores residencial; arquitetura de interiores comercial/serviços; projetos urbanísticos; projeto de paisagismo; e projeto de restauro.

O prazo para o envio dos envelopes com os trabalhos é de 30 de novembro a 4 de dezembro, das 14h às 17h. O material deve ser encaminhado à sede do IAB-AL. A premiação e a exposição dos trabalhos selecionados acontecerão no dia 15 de dezembro, Dia do Arquiteto. A divulgação ampla do resultado será realizada após a premiação por meio eletrônico e na mídia especializada. Os projetos selecionados participarão ainda de uma exposição itinerante a partir de fevereiro de 2016.

Post sem comentários! Comentar o post