IAB-AL lança XI Premiação Anual e XVIII Mostra de Arquitetura

Data: 04/11/2014

Departamento: IAB AL

O IAB-AL lançou nesta última segunda-feira, 03 de novembro, a XVIII Mostra de Arquitetura Alagoana e a XI Premiação Anual do IAB-AL. Direcionado para associados do IAB (profissionais e estudantes), o objetivo da competição é reunir, analisar, discutir, divulgar e destacar projetos executados ou não, nas categorias do concurso, desde que sejam em território alagoano ou que tenham ao menos um auto do projeto residente no estado de Alagoas.

As categorias da XI Premiação Anual do IAB-AL são Edificação Residencial Unifamiliar; Edificação Residencial Multifamiliar; Edificação Comercial/Serviços; Edificação Pública ou Institucional; Arquitetura de Interiores Residencial; Arquitetura de Interiores Comercial/ Serviços; Projetos Urbanísticos; Projeto de Paisagismo; e Estudante.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de novembro no site do IAB-AL, por meio do preenchimento do formulário de inscrição ou pessoalmente, na sede da entidade. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 por trabalho inscrito para arquitetos associados, e de R$ 100,00 para estudantes.

Cronograma da Mostra e da Premiação:
  • Período de Recebimento de Inscrições: de 03 de novembro a 24 de novembro de 2014
  • Recebimento dos envelopes com os trabalhos inscritos: de 25 a 28 de novembro de 2014, das 14hs às 17hs, na sede do IAB-AL;
  • Pré-seleção dos trabalhos inscritos e julgamento dos trabalhos selecionados: 14 de dezembro de 2014;
  • Solenidade de Premiação e Exposição dos Trabalhos Selecionados: em evento comemorativo do Dia do Arquiteto 2014, em 15 de dezembro de 2014, com programação a partir das 18h30min, no Auditório Manguaba II, do Hotel Radisson, no bairro de Pajuçara, Maceió/AL;
  • Divulgação aberta dos trabalhos premiados: após a premiação, por meio eletrônico e na mídia especializada;
  • Exposição itinerante dos trabalhos selecionados: a partir de janeiro de 2015, no Parque Shopping Maceió, em faculdades de arquitetura em Alagoas e/ou em outros locais a critério do IAB/AL.
Saiba mais informações no site do IAB-AL: http://www.iabal.com.br/?p=966

Post sem comentários! Comentar o post