Dubai e ONU-Habitat lançam prêmio internacional

Data: 12/07/2017

Departamento: Nacional

As inscrições para o Prêmio Internacional de Dubai, que reconhece as melhores práticas para o ambiente de vida, estão abertas, e o prazo se encerra no dia 31 de agosto. Promovido pela municipalidade de Dubai e pela ONU-Habitat, a competição é aberta a todos os setores: governos nacionais e regionais; autoridades locais e associações; organizações não-governamentais; agências multilaterais; organizações comunitárias; instituições de pesquisas e acadêmicas; fundações públicas e privadas; além de entidades de mídia e indivíduos.
 
Serão premiados 12 trabalhos por suas formas inovadoras de lidar com os desafios sociais, econômicos e ambientais de forma sustentável. A organização reconhecerá dois trabalhos nas categorias Melhores Práticas, Melhores Práticas de Transferências, Setor Privado e Pessoal. Os ganhadores receberão US$ 30 mil cada. Dois trabalhos serão também premiados na categoria Pesquisa Universitária, e o valor do prêmio é de US$ 15 mil.
 
De acordo com os promotores do prêmio, a iniciativa acontece em um momento crítico, com o estabelecimento da Nova Agenda Urbana, assinada em outubro do ano passado. “É uma oportunidade distinta para mostrar casos mais efetivos de intervenções que contribuíram para uma melhora da qualidade do ambiente urbano”, afirmaram.

Clique aqui para acessar a página da premiação. 

Post sem comentários! Comentar o post