CODHAB-DF começa a receber projetos para Concurso de Santa Maria

Data: 30/11/2016

Departamento: IAB DF

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) informa que, a partir desta quarta-feira, 30 de novembro, os participantes do Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para Edifício de Uso Misto em Santa Maria podem encaminhar as propostas. O prazo se encerra no dia 02 de dezembro, às 23h59, horário de Brasília.
 
Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora e devem seguir critérios como conceito e inovação; adequação às normas; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; acessibilidade, inclusão e adequação social, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.
 
O concurso
 
O Concurso visa selecionar o melhor e mais adequado Projeto visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso, isto é, para Edifícios de uso misto, localizados em Santa Maria.
 
O resultado da competição será divulgado no dia 8 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e de representantes da CODHAB-DF. A exibição será ao vivo na página do Facebook da Companhia.

Post sem comentários! Comentar o post