CAU/PB realiza eleições para o mandato 2015/2017

Data: 03/10/2014

Departamento: IAB PB

No próximo dia 05 de novembro, os arquitetos paraibanos escolherão os seus representantes para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo no mandato de 2015/2017. A votação ocorrerá via internet e é obrigatória para todos os profissionais com menos de 70 anos. Na Paraíba foram inscritas duas chapas, cuja relação dos candidatos e seus planos de trabalhos estão disponíveis no link: http://www.caupb.gov.br/?p=6015

Da página do CAU/PB:

Novo regimento eleitoral, aprovado na 31ª Reunião Plenária do CAU/BR, estabelece o calendário e as regras para a escolha dos conselheiros federais e estaduais (mais seus suplentes) para o mandato 2015-2017. No mesmo dia também haverá a votação para escolher o conselheiro federal representante das instituições de ensino superior de Arquitetura e Urbanismo.

O acesso ao painel de votação se dará por meio da senha de acesso ao SICCAU. O voto é obrigatório para todos os profissionais registrados no CAU e com menos de 70 anos. Quem não puder votar deverá justificar sua abstenção junto ao seu CAU/UF em até 90 dias, sob pena de pagar uma multa equivalente ao valor de uma anuidade – R$ 413,21 – conforme determina a Lei 12.378/2010, que regula o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil.

Fonte: IAB-PB
Últimas notícias:

IPHAN/PB lança edital para restauração de conjunto carmelita
Cidades iguais, apenas em estágios diferentes, diz Rob Adams
IAB-RJ disponibiliza van para a Feira Construir Rio 2014
Fórum discute a importância da Baía de Guanabara para o Rio de Janeiro

Post sem comentários! Comentar o post