53ª Premiação Anual do IAB-RJ e 32º Arquiteto do Amanhã

Data: 21/09/2015

O IAB-RJ publicou, no dia 31 de agosto, os editais da 53ª Premiação Anual do IAB-RJ e do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã, com uma novidade em relação às edições anteriores: a criação da categoria Fotografia de Arquitetura, exclusiva a arquitetos-fotógrafos associados à entidade. As inscrições serão abertas a partir das 10h do dia 1º de outubro e se encerrarão no dia 27 de novembro. A categoria temática Baía de Guanabara, presente em 2014, foi mantida.

Clique aqui para acessar as bases da 53ª Premiação Anual

Clique aqui para acessar as bases do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã

A premiação é aberta aos associados do IAB-RJ e dos departamentos estaduais do IAB. Já o Arquiteto do Amanhã é dirigido aos arquitetos recém-formados e alunos a partir do 8º período dos cursos de Arquitetura e Urbanismo das faculdades e universidades do Rio de Janeiro. A taxa de inscrição das premiações é de R$ 150. Os trabalhos poderão ser entregues na sede do IAB-RJ entre os dias 1º e 27 de novembro. O anúncio dos vencedores será feito na Festa Anual, no dia 11 de dezembro.

Com a manutenção da categoria temática Baía de Guanabara e a criação da categoria Fotografia de Arquitetura, o presidente do IAB-RJ, Pedro da Luz Moreira, espera ampliar o número de trabalhos concorrendo aos prêmios deste ano. “Em 2014, a Premiação Anual e o Arquiteto do Amanhã tiveram juntos 81 projetos entregues.  Esse foi um número expressivo. Esperamos superar este ano”, afirmou Pedro da Luz.

Clique aqui, e faça o download do projeto em PDF

Link: http://www.iabrj.org.br/iab-rj-lanca-premiacao-anual-com-novo-premio-de-fotografia-de-arquitetura

Status: fechado